Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / SELEÇÃO BRASILEIRA

Seleção Brasileira: veja onde assistir à convocação de Tite

Seleção Brasileira será convocada nesta quarta-feira, 11, pelo técnico Tite para três amistosos antes do início da disputa da Copa do Mundo do Catar

Redação Publicado em 11/05/2022, às 09h08

Seleção Brasileira será convocada por Tite - Lucas Figueiredo/CBF/Flickr
Seleção Brasileira será convocada por Tite - Lucas Figueiredo/CBF/Flickr

A Seleção Brasileira será convocada pelo técnico Tite nesta terça-feira, 11, às 11h (horário de Brasília) para três compromissos amistosos, contra Coreia do Sul, Japão e Argentina. É válido destacar que esta é a penúltima convocação que será feita pelo comandante antes do início da disputa da Copa do Mundo do Catar, no final do ano.

A tendência é que nesta manhã 26 jogadores sejam chamados pelo comandante, como ele já vinha fazendo em suas últimas listas de convocação, e também já pensando em uma possível permissão da Fifa para a Copa do Mundo do Catar, dessa forma chegando a ultrapassar os tradicionais 23 nomes que antes eram convocados. 

Canal - SportBuzz

Assim, a equipe vai enfrentar a Coreia do Sul no dia 2 de junho, no Seul World Cup Stadium, às 8h (horário de Brasília). No mesmo mês, mas no dia 6, em Tóquio, o confronto será contra o Japão, no Estádio Nacional de Tóquio, às 7h20 (horário de Brasília). Fechando, o confronto com a Argentina será em 11 de junho, em Melbourne, na Austrália, às 6h45 (horário de Brasília). 

Vale lembrar ainda que depois destes compromissos amistoso, o Brasil terá pela frente somente mais uma data Fifa antes de focar a cabeça somente na Copa do Mundo. A partida vai acontecer em setembro, diante da Argentina no jogo que foi suspenso das Eliminatórias, e ainda um possível duelo contra o México, em mais um amistoso.

Seleção Brasileia comemorando o gol na partida das Eliminatórias
Seleção Brasileia comemorando o gol na partida das Eliminatórias (Crédito: GettyImages)

 

Dessa forma, a convocação desta quarta é de extrema importância já que ela deve ajudar a diminuir e concentrar melhor a concorrência pelas vagas. Se por um lado já sabemos que existem nomes praticamente já garantidos no torneio do Catar, por outro ainda há disputas que estão em aberto em diferentes setores, além de poder pintar alguma surpresa no último minuto.

Onde Assistir?

A lista dos jogadores e a coletiva de imprensa da Seleção Brasileira será transmitida pela "CBF TV" através do site oficial da entidade e no "Youtube". Além disso, o canal da TV fechada, o "Sportv" também realiza a transmissão do momento em que Tite vai cantar os nomes que vão integrar a amarelinha nestes três compromissos.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!