Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Se afastando do Z4, São Paulo e Juventude se enfrentam; saiba mais!

São Paulo e Juventude chegam para a penúltima rodada do Brasileirão, no Morumbi, já sabendo que precisam ficar o mais longe possível do Z4 antes do término da competição

Redação Publicado em 06/12/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Juventude entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
São Paulo e Juventude entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Válido pela 37ª, e penúltima rodada do Brasileirão, São Paulo e Juventudefazem um duelo direto na briga para ficar o mais longe possível da zona de rebaixamento nesta reta final da competição nacional. Às 19h (horário de Brasília), as equipes entram em campo no estádio do Morumbi, com os donos da casa na 14ª posição, com 45 pontos, e a equipe gaúcha em 16º lugar, com 43 pontos.

Canal - SportBuzz

Em seu último compromisso dentro da sua casa neste ano de 2021, o São Paulo chega para o confronto tentando dar uma resposta positiva para seus torcedores depois da atuação decepcionante que apresentou na derrota por 3 a 0 para o Grêmiona última quinta-feira, 2, em Porto Alegre.

Do outro lado, o Juventude foi superado pelo Fortaleza por 1 a 0 na sexta-feira, 3, na Arena Castelão, mas na semana passada, na terça-feira, 30, conquistou uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, que acabou melhorando a situação da equipe na luta contra o rebaixamento.

Partida do São Paulo diante do Grêmio antes de pegar o Juventude no Brasileirão (Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr)

Falando de escalações, o São Paulo não vai poder contar com Luan, William, Walce e Galeano, que estão lesionados, enquanto Benítez, Liziero, Arboleda, Gabriel, Marquinhos, Luan, Luciano e Reinaldo estão pendurados. No caso do Juventude, a equipe chega com força total, sem baixas e nem pendurados.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno (Marquinhos); Rigoni e Calleri.

Juventude: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley (Chico); Sorriso e Ricardo Bueno.