Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Sassuolo x Milan: onde assistir ao confronto pelo Campeonato Italiano

Sassuolo x Milan se enfrentam pela última rodada do Campeonato Italiano; confira mais informações sobre o confronto que irá definir o campeonato!

Redação Publicado em 22/05/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sassuolo x Milan se enfrentam pela última rodada do Campeonato Italiano - Getty Images
Sassuolo x Milan se enfrentam pela última rodada do Campeonato Italiano - Getty Images

Sassuolo x Milanentram em campo pela última rodada do Campeonato Italiano em duelo que irá definir o campeonato! O Milan é o atual líder da competição, com 82 pontos, dois a mais do que possui a vice, Inter de Milão. Em caso de vitória, os rossoneros levantarão a taça depois de 11 anos. Já em caso de empate ou derrota, o time precisará torcer por um tropeço da Inter, que recebe a Sampdoria, em casa.

O Sassuolo tem sido uma pedra no sapato do Milan e pode acabar com o sonho do título do clube. A equipe derrotou os rossoneros nas duas últimas vezes que se enfrentaram e, jogando em casa, promete fazer jogo duro, mesmo não tendo mais pelo que brigar na competição. Com 50 pontos, o time está na 11ª competição e, dependendo dos resultados dos adversários, pode terminar até em 9º lugar.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Milan está com sangue nos olhos em busca do tão cobiçado título italiano. Os comandados de Stefano Pioli não veem a hora de encerrar o jejum que já dura 11 anos. O time já não perde há 15 rodadas na competição, vindo de uma ótima sequência de cinco vitórias consecutivas e estão a um passo de soltar o grito de campeão.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o Milan quem leva a melhor, com 10 vitórias, contra seis do Sassuolo. Além disso, ainda houveram outros dois empates, somando um total de 18 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo primeiro turno do campeonato desta temporada, quando o Sassuolo venceu, fora de casa, por 3 a 1.

Sassuolo x Milan se enfrentam pela última rodada do Campeonato Italiano
Sassuolo x Milan se enfrentam pela última rodada do Campeonato Italiano - Getty Images

Onde assistir?

Sassuolo e Milan se enfrentam neste domingo, 22, às 13h (de Brasília), no Estádio Città del Tricolore, pela última rodada do Campeonato Italiano. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming do Star+.