Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Sassuolo x Juventus: saiba onde assistir e prováveis escalações

Sassuolo e Juventus se enfrentam pela 36ª rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 11/05/2021, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sassuolo recebe a Juventus pela Serie A TIM - Getty Images/Divulgação
Sassuolo recebe a Juventus pela Serie A TIM - Getty Images/Divulgação

Em uma situação muito complicada e após a derrota para o Milan por 3x0,  a Juventus volta a campo visitando o Sassuolo na 36ª do Campeonato Italiano.

Atualmente na quinta colocação, que dá vaga para a Europa League, a Juventus não sabe o que é ficar fora da Champions League há décadas. Depois de nove anos vencendo o Campeonato Italiano consecutivamente, a Juventus encara a sua primeira temporada sem levantar a taça e ainda corre o risco de ficar fora da principal competição europeia.

Com 69 pontos somados, a Juventus não depende mais dela mesma para se classificar para a Liga dos Campeões, agora só resta a possibilidade de vencer os seus jogos e torcer para que o Napoli, que tem 70 pontos, perca alguma partida.

Apesar da vitória por 3x1 no primeiro turno, a Juventus encara um Sassuolo que apresentou dificuldades para o Top-5 da Liga Italiana. Para a Vecchia Signora conseguir a classificação, será necessário passar por esse duro adversário e torcer para um revés dos rivais.

Prováveis escalações

Sassuolo: Consigli; Toljan, Chiriches, Ferrari e Rogério; Lopez, Locatelli, Berardi, Duricic, Traorè; Raspadori;

Juventus: Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Chiellini, Alex Sandro; McKinnie, Bentancur, Rabiot e Chiesa; Morata e Cristiano Ronaldo;

Onde assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 12, às 15h45, e terá transmissão da TNT Sports pelo aplicativo Estádio TNT Sports.