Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Sassuolo x Inter de Milão: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 7ª rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 01/10/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sassuolo e Inter de Milão se enfrentam pela 7ª rodada do Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação
Sassuolo e Inter de Milão se enfrentam pela 7ª rodada do Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação

O Sassuolo vem de uma vitória simples na última rodada, por 1 a 0, sobre o Salernitana e agora espera conquistar outro bom resultado, porém, desta vez contra um adversário bem mais qualificado. Após começar o Campeonato Italiano vencendo o Hellas Veronas por 3 a 2, a equipe vinha em uma sequência de quatro jogos sem vencer na competição, mas agora reencontrou o caminho das vitórias. O time ocupa a 12ª posição da tabela com sete pontos.

Já os atuais campeões, mesmo com todas as alterações que tiveram em seu elenco, parecem não ter perdido o bom futebol. O time é um dos únicos três que permanece invicto no campeonato e, com quatro vitórias e dois empates, soma 14 pontos e ocupa a terceira posição, atrás apenas de Napoli e Milan. Sem contar que a Inter possui o melhor ataque da competição até aqui, com 20 gols marcados.

O retrospecto dos confrontos entre as equipes apresenta muito equilíbrio, com ambas equipes tendo vencido sete vezes o embate. Além disso, ainda houveram outros dois empates entre eles, totalizando 16 duelos disputados.

Onde assistir?

Sassuolo e Inter de Milão se enfrentam neste sábado, 2, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Città del Tricolore, pela 7ª rodada do Campeonato Italiano. A partida terá transmissão ao vivo pela FOX Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SASSUOLO: Consigli; Muldur, Chiriches, Ferrari e Rogério; Frattesi e Maxime López; Berardi, Duricic e Boga; Raspadori.

INTER DE MILÃO: Handanovic; Skriniar, de Vrij e Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Çalhanoglu e Perisic; Lautaro Martínez e Dzeko.