Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Copa São Paulo

São Paulo x Vasco: confira onde vai passar e as prováveis escalações!

Nessa segunda-feira, 17 de janeiro, São Paulo e Vasco se enfrentam pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Fuetbol Jr no estádio Anacleto Campanella

Redação Publicado em 17/01/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de São Paulo e Vasco - Getty Images / Divulgação
Emblemas de São Paulo e Vasco - Getty Images / Divulgação

A bola vai rolar nessa segunda feira, 17 de janeiro, no confronto entre São Paulo e Vasco, válido pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Jr, no estádio Anacleto Campanella. A transmissão será feita às 20h pelo canal fechado SPORTV. Confira abaixo todas as informações das equipes!

Com toda certeza, esse é um dos grandes confrontos dessa edição da Copinha! As duas equipes vem passando por cima dos adversários (com excessão da última partida do Vasco, que sofreu mas passou nos pênaltis), com placares elásticos e apresentando um bom futebol. Agora o confronto vale vaga nas quartas! 

Canal - SportBuzz

A classificação contra o Audax veio com uma pitada de sorte! O tempo normal terminou 1 a 1, e a disputa de pênaltis foi emocionante, com o Vasco perdendo a primeira cobrança, mas contando com a sorte e displicência de Ifeanyi, que tentou cavar e errou, resultando na virada carioca.

Vasco vence Audax e se classifica na Copinha
Vasco vence Audax e se classifica na Copa São Paulo - Créditos/Getty Images

Por outro lado, o Tricolo Paulista ainda não perdeu nessa edição! O Tricolor em de uma bela vitória por 3 a 0, três golaços, sobre o São Caetano na 3ª rodada, garantindo a classificação para as oitavas de final! Com essas belas atuações, o São Paulo virou um dos favoritos!

Claro que para essa partida, não temos extremos favoritos! Mas a equipe paulista chega com um pouco mais de confiança, por ter passado o carro nos adversários enquanto o Vasco sofreu nos pênaltis contra o Audax. Mesmo assim, o Vasco é o time da virada, e não deve ser descartado.

Prováveis escalações

São Paulo: Young; Nathan, Beraldo, Luizão e Patryck; Pablo, Léo, Pagé e Pedrinho; Vitinho e Caio (Facundo Milán).

Vasco: Cadu, JP Galvão, Pimentel, Zé Vitor e Julião; Rodrigo, Andrey e Marlon Gomes; Vinícius, Figueiredo e Marcos Dias.