Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA

São Paulo x Universidad Católica: saiba onde assistir

São Paulo x Universidad Católica é um dos confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana; partida da volta será nesta quinta-feira, 7

Redação Publicado em 06/07/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Universidad Católica pela Copa Sul-Americana - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
São Paulo x Universidad Católica pela Copa Sul-Americana - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

São Paulo x Universidad Católica representa um dos embates na Copa Sul-Americana de 2022 em suas oitavas de final, que ocorrerá nesta quinta-feira, 7. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio do Morumbi como palco do confronto, no qual o Soberano assume a posição de mandante.

A disputa representa o reencontro entre as equipes após o jogo de ida. No último dia 30, o Tricolor conquistou uma vitória heroica por 4 a 2, com três jogadores a menos em campo: Nestor, Calleri e Igor Vinícius foram expulsos. Além de ter sido ejetado, o camisa 9 contribuiu para o placar, assim como Luciano e Reinaldo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Na fase de grupos, o São Paulo se consolidou como líder de sua chave, com uma campanha invicta de cinco vitórias e um empate. O Universidad Católica, por sua vez, se contentou com a sua vaga na Sul-Americana após ter se classificado em 3º lugar na Copa Libertadores; nas seis rodadas, os chilenos obtiveram um triunfo, uma igualdade e sofreram quatro reveses.

Além do torneio continental, os times também disputam competições em território nacional. Atualmente, o Tricolor fatura 22 pontos na Série A do Brasileirão, e vem de uma vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 1. Já os Cruzados, garantem a 8ª posição na tabela do Campeonato Chileno; na última vez que esteve em campo, triunfou diante do Coquimbo Unido, pelo placar de 2 a 0.

São Paulo x Universidad Católica pela Copa Sul-Americana
São Paulo x Universidad Católica pela Copa Sul-Americana (Créditos: Rubens Chiri)

ONDE ASSISTIR

A partida São Paulo x Universidad Católica, desta quinta-feira, 7, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília): será transmitida pela Conmebol TV (pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.