Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

São Paulo x Sport: Saiba onde assistir e prováveis escalações

São Paulo e Sport se enfrentam pela 35ª rodada do Brasileirão; Tricolor quer afastar qualquer chance de rebaixamento, enquanto o Leão faz seus últimos esforços para permanecer na Série A

Redação Publicado em 26/11/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Sport se enfrentam pela 35ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
São Paulo e Sport se enfrentam pela 35ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O São Paulo vai para o seu segundo confronto seguido em casa. Após empatar sem gols com o Athletico-PR no meio de semana, em uma partida em que a equipe pressionou muito, mas pecou nas finalizações, o time de Rogério Ceni busca a vitória para tentar espantar de vez qualquer chance de rebaixamento.

Atualmente, o clube ainda possue, matematicamente, 9% de chance de cair para a Série B. Nos últimos cinco jogos que disputou, o Tricolor Paulista venceu um, empatou dois e perdeu outros dois, conquistando apenas cinco pontos, de 15 possíveis. 

Já o Sport tenta dar seus últimos respiros na luta para permanecer na primeira divisão na próxima temporada, mas a batalha se encontra mais difícil do que nunca. Com 98% de chance de cair para a Série B, o Leão precisa de um verdadeiro milagre para permanecer na elite do futebol brasileiro. Nos últimos cinco jogos, o Sport somou três derrotas e duas vitórias, a última delas contra o Bahia, por 1 a 0, na última rodada.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o São Paulo leva a melhor com 29 vitórias, contra 11 do Sport. Além disso, ainda houveram outros nove empates, somando um total de 49 duelos disputados entre eles. No primeiro turno, jogando na Ilha do Retiro, o Tricolor levou a melhor, por 1 a 0, com gol de Pablo.

Onde assistir?

São Paulo e Sport se enfrentam neste sábado, 27, às 21h30, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel Sara, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Marquinhos; Calleri e Rigoni.

SPORT: Mailson; Ewerton, Rafael Thyere, Sabino e Sander; José Welison, Marcão Silva e Hernanes; Everton Felipe, Gustavo Oliveira e Mikael.