Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PAULISTÃO 2022

São Paulo x São Bernardo: onde assistir duelo das quartas do Paulistão

São Paulo x São Bernardo se enfrentam pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2022; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 21/03/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x São Bernardo se enfrentam pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2022 - Rubens Chiri / Flickr
São Paulo x São Bernardo se enfrentam pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2022 - Rubens Chiri / Flickr

O duelo entre São Paulo x São Bernardo dá início à fase de quartas de final do Campeonato Paulista de 2022. O Tricolor Paulista chega para o duelo após obter a melhor campanha e liderar o Grupo B, com 23 pontos, enquanto o ‘Cachorrão’ ficou com a segunda posição da chave, com 16. Agora, as equipes se enfrentam buscando uma vaga na semifinal.

O São Paulo venceu quatro dos últimos cinco jogos que disputou (quatro pelo Paulistão e um pela Copa do Brasil), perdendo apenas para o rival Palmeiras, por 1 a 0, no Morumbi. A equipe de Rogério Ceni ficou com a terceira posição na classificação geral do torneio, atrás apenas do líder Palmeiras, que somou 30 pontos, e do Corinthians, que ficou com os mesmos 23, mas com saldo de gols melhor.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o São Bernardo fez um ótimo início de Paulistão e conseguiu garantir a segunda posição do Grupo B apesar dos resultados ruins que obteve nos últimos jogos. A equipe não vence há quatro jogos, desde a vitória sobre o Ituano, por 1 a 0, no dia 19 de fevereiro. De lá para cá, o time empatou com Mirassol e Guarani e perdeu para Botafogo-SP e Inter de Limeira.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes é o São Paulo quem leva a melhor, com três vitórias, contra apenas uma do São Bernardo. Além disso, ainda houveram outros dois empates, somando um total de seis duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo Paulistão de 2017, quando o Tricolor levou a melhor, por 1 a 0, na casa do adversário.

Torcida do São Paulo em peso contra o Botafogo-SP
Torcida do São Paulo em peso contra o Botafogo-SP - Rubens Chiri / Flickr

Onde assistir?

São Paulo e São Bernardo se enfrentam nesta terça-feira, 22, às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelas plataformas de streaming do HBO Max e do Estádio TNT Sports.