Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA

São Paulo x Santos: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam em clássico válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 04/03/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Santos: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
São Paulo x Santos: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O São Paulo recebe o Santos no próximo sábado, 6, em clássico válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. As equipes se enfrentam às 19h (de Brasília), no Morumbi.

O Tricolor do Morumbi vem de uma goleada por 4 a 0 sobre a Inter de Limeira. O time do técnico Hernán Crespo é o líder do Grupo B, com quatro pontos (uma vitória e um empate).

Já o Santos empatou em 1 a 1 com a Ferroviária na rodada passada. O Peixe ocupa a segunda colocação do Grupo D, com dois pontos (dois empates). No clássico, o alvinegro vai contar com a estreia do técnico Ariel Holan

Prováveis escalações

São Paulo: Thiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves, Léo, Igor Vinícius; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara, Reinaldo; Luciano, Pablo.

Santos: John, Sandro, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Soteldo e Jean Mota.

Onde assistir?

O duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.