Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Paulista

São Paulo x Santo André: veja onde assistir e as prováveis escalações!

Nessa quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Santo André pelo Paulistão; confira onde assistir e as prováveis escalações das equipes

Redação Publicado em 08/02/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir São Paulo e Santo André - Getty Images / Divulgação
Onde assistir São Paulo e Santo André - Getty Images / Divulgação

Nessa quarta-feira, 9 de fevereiro, o São Paulo recebe o Santo André no Estádio do Morumbi pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, em busca de sua primeira vitória na competição. A transmissão será feita às 19h pelo canal de pay-per-view Premiere. Confira as informações e prováveis escalações.

Até agora, o Tricolor Paulista não conseguiu conquistar um resultado positivo, perdendo na estreia para o Guarani por 2 a 1, depois empatando por 0 a 0 contra o Ituano em casa e perdendo para o RB Bragantino por 4 a 3 na última rodada. Longe daquilo que se esperava!

Canal - SportBuzz

A expectativa do torcedor, principalmente após as contratações de Nikão, Patrick, Rafinha, Alisson e Jandrei, feitas na última janela de transferências, era pelo menos iniciar o ano de maneira diferente de como terminou 2021, com a briga contra o rebaixamento para a Série B até as últimas rodadas.

Onde assistir São Paulo e Santo André
São Paulo e Santo André: onde assistir e escalações - Créditos/GettyImages

Já passou da hora do Tricolor conquistar sua primeira vitória na competição, principalmente para não correr o risco de ser rebaixado já no Campeonato Paulista. O adversário de amanhã, Santo André, só venceu uma nessa edição, contra o São Bernardo, empatou duas (Botafogo-SP e Mirassol) e perdeu uma (Corinthians).

Prováveis escalações

São Paulo: Jandrei (Tiago Volpi); Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel Neves, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni, Nikão e Calleri.

Santo André: Jefferson; Thiago Ennes, Luiz Gustavo, Carlão e Thallyson; Carlos Eduardo, Sabino e Carlos Jatobá; Lucas Tocantins, Júnior Todinho e Giovanny.