Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » CAMPEONATO PAULISTA!

São Paulo x Santo André: Saiba onde assistir e prováveis escalações

São Paulo e Santo André se enfrentam em partida válida pelo Campeonato Paulista

Redação Publicado em 22/04/2021, às 12h05

São Paulo recebe o Santo André pelo Campeonato Paulista
São Paulo recebe o Santo André pelo Campeonato Paulista - Getty Images/Divulgação

Após grande vitória sobre o Sporting Cristal, na Libertadores, o São Paulo volta a campo pelo Campeonato Paulista e recebe o Santo André, no Morumbi.

Na última terça-feira, 21, o São Paulo visitou o Sporting Cristal em partida que marcou a estreia das equipes na Libertadores. Mesmo jogando fora de casa, a equipe paulista conseguiu ter o controle do jogo e venceu por 3x0.

Escalados em um 3-5-2, sistema bastante usado pelo técnico Hernán Crespo, o Tricolor paulista ficou com três zagueiros fixos para sustentar a defesa, para que os alas pudessem ajudar na pressão alta junto com os meias e atacantes, deixando a equipe com grande volume de jogo tanto ofensiva quanto defensivamente. Então, com gols de Luan, Benitez e Eder, o São Paulo venceu e convenceu.

Já o Santo André, vai para o seu sétimo jogo no Campeonato Paulista, no qual já não vence há quatro jogos. Na última rodada, a equipe do ABC paulista visitou o Novorizontino e saiu derrotado por 2x0.

Apesar de ter mais volume de jogo, faltou pontaria para que fizesse um resultado diferente. Com 23 finalizações durante o jogo, o Santo André só acertou seis deles no alvo. Enquanto o time da casa acertou o gol o mesmo número de vezes, tendo tentado apenas em 11 oportunidades.

Para a partida contra o São Paulo, será necessário caprichar mais na última bola e aproveitar os desfalques que a equipe da capital terá visando o próximo confronto na Libertadores.

Prováveis escalações

São Paulo: Volpi; Igor Vinícius (Daniel Alves), Bruno Alves, Miranda (Arboleda), Léo Pelé, Reinaldo; Rodrigo Nestor (William), Luan (Liziero), Igor Gomes (Benítez); João Rojas e Éder;

 

Santo André: Fernando Henrique; Marcos, P.V., Rodrigo, Bruno Santos; Fraga, P.H., Marino, Minho, Gegê; Ramon;

Onde assistir?

A partida acontece nesta sexta-feira, 23, às 20h, e terá transmissão do Premiere FC e também do SporTV.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!