Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA LIBERTADORES!

São Paulo x Rentistas: Saiba onde assistir e prováveis escalações

São Paulo e Rentistas se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores

Redação Publicado em 28/04/2021, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Rentistas se enfrentam na Libertadores - Getty Images/Divulgação
São Paulo e Rentistas se enfrentam na Libertadores - Getty Images/Divulgação

Após bater o Sporting Cristal por 3x0 em sua estreia na Libertadores, o São Paulo recebe o Rentistas no Morumbi na segunda rodada da competição.

A estreia contra o Sporting Cristal foi equilibrada, como já era esperada por todos. Invicto desde outubro de 2020, a equipe peruana foi para a partida para fazer um jogo parelho com o Tricolor paulista, e assim foi.

Apesar do resultado expressivo, o jogo foi bem movimentado e ficou longe de ter sido dominado por uma das equipes. O São Paulo chegou mais vezes e construiu o resultado na precisão. Em 11 finalizações cinco foram no alvo e três balançaram as redes. O Sporting Cristal não ficou muito atrás em chances criadas e finalizou oito vezes na partida, mas só acertou duas no alvo.

Além disso, o técnico Hernán Crespo escalou a equipe no seu tão querido esquema 3-5-2, usando os alas para ajudar na pressão da saída de bola do adversário. Dessa vez sem Leo Pelé, expulso na primeira partida, o treinador argentino deve ir com Miranda no lugar do jogador.

O Rentistas entrou na competição desacreditado, mas pode acabar surpreendendo a equipe paulista. Na primeira rodada a equipe recebeu o Racing, tradicional equipe argentina, e estava vencendo até os 44 minutos da segunda etapa, quando acabou cedendo o empate. 

Prováveis escalações

São Paulo: Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Miranda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Igor Gomes (Liziero) e Benítez; Luciano e Pablo;

Rentistas: Rossi; Rodales, Fratta, Sosa e Morales; Franco Pérez, Cristóbal, Francisco Genta, Bentancourt e Peraza; Rodríguez;

Onde assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, 29, às 21h, e terá transmissão da Fox Sports e também do Facebook Watch.