Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

São Paulo x RB Bragantino: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Tricolor recebe os líderes do campeonato buscando a primeira vitória no Brasileirão

Redação Publicado em 02/07/2021, às 18h44 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Bragantino se enfrentam pela 9ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
São Paulo e Bragantino se enfrentam pela 9ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

As equipes entram em campo em momentos completamente opostos na temporada. O São Paulo não vence há seis jogos desde que goleou o 4 de julho, por 9 a 1, pela Copa do Brasil. A equipe do Morumbi ainda não venceu no Brasileirão e atualmente se encontra na zona de rebaixamento, com cinco empates e três derrotas em oito jogos. Portanto, vai a campo muito pressionado necessitando vencer.

Já o Red Bull Bragantino não tem do que reclamar deste início de Brasileirão. A equipe de Maurício Barbieri é a líder do Campeonato Brasileiro com 18 pontos e a única invicta na competição até aqui, com cinco vitórias e três empates. Na última rodada, a equipe de Bragança empatou com o Ceará, 0 a 0, em casa.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes o São Paulo leva vantagem com 24 vitórias, contra apenas nove do RB Bragantino. Além disso, houveram outros 11 empates, somando um total de 44 duelos disputados.

Onde assistir?

São Paulo e RB Bragantino se enfrentam neste domingo, 04, às 18h15, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda (Diego) e Léo; Luan, Igor Vinicius, Reinaldo, Liziero, Daniel Alves e Benítez; Éder.

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Natan, Fabrício Bruno e Edimar; Lucas Evangelista, Claudinho e Raul; Artur, Ytalo e Helinho.