Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

São Paulo x Palmeiras: veja onde assistir ao Choque-Rei no Brasileirão

São Paulo x Palmeiras é o confronto que encerra a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e onde as equipes se enfrentam antes do confronto também na Copa do Brasil

Redação Publicado em 20/06/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Palmeiras fecha a 12ª rodada do Brasileirão - Crédito: Flickr - Cesar Greco/Palmeiras
São Paulo x Palmeiras fecha a 12ª rodada do Brasileirão - Crédito: Flickr - Cesar Greco/Palmeiras

São Paulo x Palmeiras é um dos principais confrontos e fecha a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às vésperas de se enfrentarem nas oitavas de finais da Copa do Brasil também, as duas equipes vão a campo em um confronto, que deve mexer com a parte de cima da tabela, além de aumentar ainda mais os ânimos para a partida do meio da semana.

Por um lado, o Palmeiras é o líder do Brasileirão com 25 pontos conquistados. Acompanhado de perto pelo Corinthians, a equipe alviverde tem o melhor e mais convincente desempenho da competição até o momento e busca manter a vantagem que construiu na ponta da tabela durante as últimas rodadas.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, o São Paulo busca se estabelecer na temporada e precisa da vitória para seguir na parte de cima da tabela. Entre altos e baixos, o Tricolor paulista tem 18 pontos conquistados e é o nono colocado da competição até o momento. Podendo chegar ao G4, o clube paulista precisa da vitória a todo o custo.

Sem perder a 18 jogos consecutivos, considerando os compromissos de Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil, o Palmeiras tem feito uma temporada quase impecável, onde só foi derrotado três vezes. Primeiro, contra o Chelsea na prorrogação da final do Mundial de Clubes, depois contra o próprio São Paulo, no jogo de ida da final do Campeonato Paulista, e depois contra o Ceará na estreia do Campeonato Brasileiro.

São Paulo visita Palmeiras
A última vez que Palmeiras e São Paulo se enfrentaram, o Verdão conquistou o título do Paulistão - Crédito: Flickr (Cesar Greco/Palmeiras)

Onde Assistir?

A partida entre São Paulo e Palmeiras acontece nesta segunda-feira, 20, às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. Mesmo precisando da vitórias, as duas equipes não devem ir com força máxima para o confronto já que também se enfrentam pela Copa do Brasil nesta quinta-feira, 23. O confronto será transmitido pelo Premiere FC.