Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

São Paulo x Palmeiras: saiba onde assistir e prováveis escalações do clássico do Brasileirão!

Clássico Choquei-Rei, entre São Paulo e Palmeiras acontece pela 14ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 30/07/2021, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Palmeiras entram em campo pelo clássico do Brasileirão - GettyImages/Divulgação
São Paulo e Palmeiras entram em campo pelo clássico do Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Pelo clássico Choquei-Rei, neste sábado, 31, às 19h (horário de Brasília), o SãoPaulo recebe o Palmeiras no estádio do Morumbi, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão, em um jogo cheio de expectativas.

Depois de conquistar uma boa vitória diante do Vasco no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo agora se concentra novamente em seus compromissos pelo Brasileirão.

Mesmo que a equipe tenha tido algum tempo de descanso, já que disputa além do Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores, o técnico HernánCrespo já indicou que não pretende abrir mão de nenhuma das competições que disputa para priorizar outras.

Do outro lado chega o Palmeiras, que mesmo visitante desta vez, é o líder do Brasileirão, com 31 pontos somados, sendo três de vantagem para o vice-líder, o Atlético-MG, e chega confiante depois de engatar com nove vitórias consecutivas na temporada. 

De novidades, Luan, que já está recuperado depois de sofrer um edema na panturrilha direita, pode ser relacionado para o Choquei-Rei.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura, na TV fechada, pelo serviço de pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Benítez, Gabriel Sara e Wellington; Rigoni e Marquinhos.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo (Luan), Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley (Breno Lopes) e Deyverson.