Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA

São Paulo x Palmeiras: Saiba onde assistir ao clássico do Paulistão

São Paulo x Palmeiras marca a quinta-feira, 10, do Campeonato Paulista de 2022; clássico Choque-Rei é válido pela quarta rodada da competição estadual

Redação Publicado em 09/03/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Palmeiras: Saiba onde assistir ao clássico do Paulistão - GettyImages/ GettyImages
São Paulo x Palmeiras: Saiba onde assistir ao clássico do Paulistão - GettyImages/ GettyImages

São Paulo x Palmeiras é o clássico do Campeonato Paulista desta quinta-feira, 10. As equipes entram em campo a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi, e se enfrentam no Choque-Rei atrasado da quarta rodada da competição estadual. Tricolor e Verdão lideram seus grupos e chegam embalados pelos resultados do último final de semana.

No sábado, 5, pela 10ª rodada, o São Paulo venceu o Corinthians por 1 a 0, no Morumbi, e chegou aos 17 pontos do Grupo B. Com o resultado, o Tricolor abriu dois pontos de vantagem para o vice-líder São Bernardo, que ficou no empate por 1 a 1 com o Mirassol.

Canal - SportBuzz:

No domingo, 6, também pela 10ª rodada do Paulistão, o Palmeiras superou o Guarani por 2 a 0, no Allianz Parque, e chegou aos 20 pontos para manter a liderança isolada do Grupo C, com três pontos de vantagem para o Mirassol. O Verdão tem a melhor campanha da primeira fase do estadual.

As equipes disputam a 11ª rodada do Campeonato Paulista de 2022 no próximo domingo, 13. Às 16h (horário de Brasília), o São Paulo vai até o estádio Municipal de Mirassol para enfrentar o Mirassol. Mais tarde, às 18h30, o Palmeiras terá mais um clássico pela frente, desta vez contra o Santos, em casa.

São Paulo x Palmeiras marca a quinta-feira do Campeonato Paulista
São Paulo x Palmeiras marca a quinta-feira do Campeonato Paulista (Crédito: GettyImages/ Divulgação)

A 12ª e última rodada da fase de grupos será disputada no final de semana seguinte, no domingo, 20, às 16h (de Brasília). O Tricolor receberá o Botafogo-SP, no Morumbi, enquanto o Palmeiras enfrentará o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. Todos os confrontos da última rodada serão realizados no mesmo horário.

Onde assistir

O duelo São Paulo x Palmeiras terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere (no pay-per-view), pelo Paulistão Play (plataforma de streaming) e pelo canal de YouTube do Paulistão. O SportBuzz trará os detalhes da partida no pré e pós-clássico. Sites esportivos como “Placar UOL”, “GOAL” e “Globo Esporte” comentam o confronto em tempo real.