Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CLÁSSICO NO BRASILEIRÃO!

São Paulo x Palmeiras: Confira onde assistir e prováveis escalações do clássico paulista!

Partida é válida pelo jogo atrasado na 34ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 18/02/2021, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Palmeiras entram em campo para clássico paulista - GettyImages/Divulgação
São Paulo e Palmeiras entram em campo para clássico paulista - GettyImages/Divulgação

Dando continuidade a maratona vivida pelo Palmeiras nos últimos dias, a equipe Alviverde visita o São Paulo, no Morumbi nesta sexta-feira, 19, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (horário de Brasília).

Em jogo atrasado por conta da disputa do Alviverde no Mundial de clubes da FIFA, São Paulo e Palmeiras vivem situações diferentes no Brasileirão.

O Verdão, atual campeão da Libertadores e já classificado para a próxima edição do torneio continental, está na sexta colocação do torneio nacional com 56 pontos e vem de uma derrota para o Coritiba, no Couto Pereira.

Já o Tricolor ainda sonha em ser campeão brasileiro. Atualmente em 4º lugar com 62 pontos, sete atrás do líder Internacional, uma vitória no clássico pode deixar o time cada vez mais na briga pela conquista do nacional.

Na última rodada, o São Paulo venceu o Grêmio em Porto Alegre e se quiser se campeão, vai precisar de uma importante combinação de resultados entre os adversários.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura do "Premiere", pelo pay-per-view para todo o Brasil. Além disso, o assinante também poderá assistir ao jogo online pelo "Premiere Play".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Hernanes; Luciano e Carneiro (Vitor Bueno).

Palmeiras: Weverton, Mayke, Luan, Alan Empereur e Renan; Danilo, Patrick de Paula (Felipe Melo) e Raphael Veiga (Lucas Lima); Esteves, Breno Lopes e Rony.