Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA

São Paulo x Jorge Wilstermann: saiba onde assistir

O São Paulo receberá o Jorge Wilstermann para definir a 5ª rodada da Copa Sul-Americana pela fase de grupos; partida está prevista para esta quinta-feira, 19

Redação Publicado em 18/05/2022, às 12h27 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Jorge Wilstermann na Sul-Americana - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
São Paulo e Jorge Wilstermann na Sul-Americana - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

Nesta quinta-feira, 19, São Paulo e Jorge Wilstermann vão disputar a 5ª rodada da Copa Sul-Americana de 2022 na fase de grupos. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio do Morumbi como palco do confronto, no qual o tricolor paulista assumirá como mandante.

As equipes compõem o Grupo D do torneio continental na temporada. Everton-CHI e Ayacucho também integram a chave na classificação; apenas o time melhor colocado avança para a próxima etapa da competição. A esquadra de Rogério Ceni lidera a tabela de maneira invicta, com 10 pontos.

CANAL - SPORTBUZZ:

No primeiro encontro entre as equipes na temporada, o São Paulo derrotou seu oponente por 3 a 1, em embate válido pela 3ª rodada. Agora, o Soberano busca oficializar a garantia de sua vaga para as eliminatórias da competição com mais um triunfo (se Everton e Ayacucho empatarem na mesma rodada, Calleri e cia já estarão classificados). O clube de Cochabamba, por sua vez, lamenta na última posição da chave, sem ainda conseguir sair vitorioso.

Além da Sul-Americana, o tricolor paulista concilia as suas atenções com o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Na última vez que esteve em campo, derrotou o Cuiabá pelo placar de 2 a 1, no último domingo, 15. Pela primeira divisão do torneio nacional, enfrentará o Corinthians na Neo Química Arena, onde buscará quebrar o tabu de jogos sem vencer na casa do alvinegro, no dia 22.

São Paulo e Jorge Wilstermann na Sul-Americana
São Paulo e Jorge Wilstermann na Sul-Americana (Créditos: Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre São Paulo e Jorge Wilstermann, na quinta-feira, 19, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O embate será transmitido exclusivamente pela Conmebol TV. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo. 

SÃO PAULO COM NOVO DIRIGENTE?

Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, comentou sobre Kaká e as chances de retorno do craque ao Soberano em cargos administrativos ou, até mesmo, na categoria técnica, agora que o mesmo possui licença da CBF. As declarações do ídolo tricolor foram feitas em entrevista ao Canal do Nicola, no Youtube.

O futuro é ele (Kaká) que sabe. Ele ainda não se decidiu. O Kaká já fez vários cursos de administrador, de coordenador de treinador. Mas, pra gente, seria um prazer. Além de ser um cara que conhece muito, tem rodagem fora do país, que é muito importante, filosofias diferentes, na Itália, na Espanha”, ressaltou.