Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

São Paulo x Guarani: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 14, pelo Campeonato Paulista

Redação Publicado em 13/04/2021, às 15h06 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 14 - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 14 - Divulgação/GettyImages

O São Paulo mal venceu o Red Bull Bragantinona última segunda-feira, 12, e já terá que enfrentar o Guaraninesta quarta-feira, 14, às 21h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Paulista. Hernán Crespo deve poupar seus principais jogadores para a partida contra o Bugre.

O Tricolor vive uma boa fase na temporada e lidera o Grupo B com 13 pontos. Com apenas uma derrota no Paulistão, a equipe vem de duas vitórias consecutivas e chega para o confronto como favorito a levar os três pontos e encaminhar ainda mais sua classificação para as quartas de final.

Porém, na partida contra o Guarani, o São Paulo não deve ir com força máxima. Isso porque, o time entrou em campo no começo da semana e apenas 48h separaram um jogo do outro. Dessa forma, Hernán Crespo deve proporcionar alguma mudanças importantes em seu time titular. 

Pelo lado do Guarani, a equipe do treinador Allan Aal não terá desfalques e vai com força máxima para enfrentar o Tricolor. O time de Campinas precisa da vitória, visto que na última rodada perdeu no Brinco de Ouro para o Corinthians e sem complicou no seu chaveamento. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre São Paulo e Guarani será televisionada pela Rede Globo para São Paulo e também o torcedor poderá acompanhar o encontro pelo Premiere FC. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

São Paulo: Volpi; Diego Costa (Lucas Beraldo), Miranda e Rodrigo; Galeano, Luan (Diego Costa), Igor Gomes, Benítez e Welington; Bruno Rodrigues e Eder.

Guarani: Gabriel Mesquita; Ludke, Romércio, Airton e Bidu; Bruno Silva, Índio e Tony; Andrigo, Júlio César e Bruno Sávio.