Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

São Paulo x Fortaleza: saiba onde assistir e prováveis escalações

São Paulo e Fortaleza se enfrentam em partida válida pelas quartas de finais da Copa do Brasil

Redação Publicado em 24/08/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo recebe o Fortaleza pela Copa do Brasil - Getty Images/Divulgação
São Paulo recebe o Fortaleza pela Copa do Brasil - Getty Images/Divulgação

Com as duas equipes sonhando com o título inédito da competição, São Paulo e Fortaleza se enfrentam na partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. No último compromisso de cada equipe, o Tricolor paulista venceu o Sport e o Leão do Pici ficou no empate  com o Juventude, em ambas as partidas pelo Campeonato Brasileiro.

Depois de começar a temporada muito bem, o São Paulo vem tendo muitos problemas com desempenhos recentes. Apesar disso, após a eliminação na Libertadores, o Soberano demonstrou reação e venceu o Sport fora de casa.

O que mais dá confiança, além da vitória, é a volta de jogadores importantes como Martín Benítez e Luciano, que desfalcaram a equipe por lesão nas últimas partidas e devem ir para a partida.

Já o Fortaleza passa por um bom momento no Campeonato Brasileiro. Em 17 rodadas, a equipe cearense é dona da 3ª colocação com 32 pontos, a mesma pontuação do Palmeiras, que é o segundo colocado. A boa posição na tabela vem de acordo com o bom trabalho desempenhado pela equipe comandada pelo treinador Vojvoda.

Na Copa do Brasil as duas equipes passaram das oitavas de finais sem maiores sustos. O Leão do Pici venceu o CRB nas duas partidas, a primeira por 2x1 e a segunda por 1x0, já o São Paulo bateu o Vasco por 2x0 no primeiro jogo e por 2x1 no segundo.

Retrospecto

Em 21 jogos de confronto entre as equipes, além de cinco empates, o São Paulo somou 12 vitórias e viu o Fortaleza vencer apenas quatro.  Apesar disso, nesta edição do Brasileirão as equipes já se enfrentaram e o Fortaleza venceu por 1x0 com gol de Robson.

Prováveis escalações

São Paulo: Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Miranda e Léo Pelé; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Benítez; Rigoni e Luciano;

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Edinho (Romarinho), Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Yago Pikachu (Lucas Crispim); David e Robson;

Onde assistir:

A partida acontece nesta quarta-feira, 25, às 21h30, e terá transmissão da Rede Globo, do SporTV e do Premiere FC, no sistema pay-per-view.