Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

São Paulo x Fluminense: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro

Após fim da fase de grupos da Libertadores, equipes se enfrentam pela primeira rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 28/05/2021, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Fluminense: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro - GettyImages/ Divulgação
São Paulo x Fluminense: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro - GettyImages/ Divulgação

O São Paulo recebe o Fluminense neste sábado, 29, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. As equipes se enfrentam a partir das 21h (de Brasília), no estádio Morumbi, na capital paulista.

O duelo marca o encontro do quarto e quinto colocados do Brasileirão 2020. O Tricolor paulista encerrou a competição no G-4, com 66 pontos, dois a mais que o Tricolor das Laranjeiras.

Os times vêm de vitórias pela Libertadores neste meio de semana. Na terça-feira, 25, o Flu venceu o River Plate por 3 a 1, na Argentina, e confirmou o primeiro lugar do Grupo D da competição continental.

No mesmo dia, pelo Grupo E, o São Paulo superou o Sporting Cristal por 3 a 0 e fechou a fase na vice-liderança da chave. No último domingo, o Tricolor confirmou o título do Campeonato Paulista após vencer o Palmeiras.

Onde assistir?

O duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos SP), na TV fechada, e pelo canal Premiere (todo o Brasil), no pay-per-view.