Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

São Paulo x Flamengo: veja onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão

Diante do Flamengo, o São Paulo precisa da vitória para conseguir ficar o mais longe possível da zona de rebaixamento nesta reta final do Brasileirão

Redação Publicado em 12/11/2021, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Flamengo entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
São Paulo e Flamengo entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Visando ficar o mais longe possível da zona de rebaixamento nesta reta final do Brasileirão, o São Paulo recebe o Flamengo na tarde deste domingo, 14, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em partida válida pela 32ª rodada da competição nacional. Depois de melhorar seu rendimento e desempenho, o Tricolor busca manter um fim de torneio linear.

Dos últimos 12 pontos que o São Paulo disputou até aqui nesta edição do Brasileirão, conquistou apenas quatro, o que fez com que os planos de lutar por uma vaga na Libertadores fossem deixados de lado, e a preocupação com a ameaça de rebaixamento para a Série B voltasse a ser ventilada.

Com 38 pontos, sendo oito vitórias, 14 empates e nove derrotas, a equipe paulista começa a rodada ocupando a 14ª posição da tabela de classificação, e está cinco pontos acima do Juventude, que é o 17ª colocado, e o primeiro time abrindo a zona de rebaixamento, lembrando que o time gaúcho tem um jogo a menos.

Atuando como mandante, o Tricolor mantém o mesmo padrão de pontuação. Dos 45 pontos que disputou nesta condição, ganhou 23, sendo cinco vitórias, oito empates e duas derrotas, marcando 13 gols e sofrendo 10. Para o duelo deste final de semana, o zagueiro Arboleda, que está com a Seleção do Equador nas Eliminatórias continua fora.

Do outro lado, o Flamengo vai tentando colocar sua agenda de jogos em dias, e nesta quarta-feira, 11, mesmo com Renato Gaúcho colocando em campo uma equipe recheada de reservas para encarar o Bahia no Maracanã, a equipe venceu por 3 a 0 em um confronto que terminou com três expulsões, sendo duas do Tricolor, e polêmica com a arbitragem.

Com esse resultado, o Rubro-Negro foi para 57 pontos, sendo 17 vitórias, seis empates e sete derrotas, continuando na terceira posição na tabela de classificação. Dessa forma, a equipe está 11 pontos abaixo do Atlético-MG, líder absoluto, e um ponto atrás do Palmeiras, segundo colocado.

Atuando visitante, a equipe carioca tem a quarta melhor campanha do torneio. Dos 42 pontos disputados fora de casa, conquistou 23, sendo seis vitórias, cinco empates e três derrotas, marcando 29 gols e sofrendo 15. A ideia é que o revezamento do elenco permaneça para o confronto deste domingo, visando a decisão da Libertadores.

No entanto, Diego, que está suspenso, fica de fora. Porém, ainda existe a possibilidade do retorno do meia uruguaio Arrascaeta, que está em processo de recuperação de lesão muscular, e será dúvida até os minutos finais antes do jogo.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV aberta, pela "Globo", e também pela TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Miranda, Arboleda e Léo; Orejuela, Liziero (Benítez), Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Calleri.

Flamengo: Diego Alves (Gabriel Batista); Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz (Léo Pereira) e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.