Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

São Paulo x Flamengo: saiba onde assistir

São Paulo x Flamengo é um dos confrontos válidos pela 21ª rodada na Série A do Brasileirão de 2022; partida está prevista para este sábado, 6

Redação Publicado em 06/08/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Flamengo no Brasileirão - Getty Images
São Paulo x Flamengo no Brasileirão - Getty Images

São Paulo x Flamengo é um dos embates correspondentes à 21ª rodada do Brasileirão de 2022, o qual ocorrerá neste sábado, 6. A bola vai rolar a partir das 20h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio do Morumbi como palco do confronto, onde o Tricolor vai assumir a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos distintos na atual temporada. O São Paulo se encontra estacionado na 10ª posição da tabela, com 26 pontos. Atualmente, a campanha do Soberano na primeira divisão é resumida em cinco vitórias, onze empates e quatro derrotas. Na última vez que esteve em campo pela competição, foi batido pelo Athletico-PR, em 1 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Flamengo sustenta um ótimo desempenho, que lhe confere a o 5º melhor lugar da classificação. O Rubro-Negro carioca soma 33 pontos, até então, que foram convertidos por meio de dez triunfos e três igualdades; Gabigol e cia também sofreram sete reveses. Pela rodada anterior, golearam o Atlético-GO com o placar de 4 a 1.

Além do Brasileiro, os times direcionam suas atenções para outras disputas. O elenco de Dorival Jr joga tanto na Libertadores, contra o Corinthians, nas quartas de final, quanto na Copa do Brasil (na qual o Tricolor paulista também procura avançar), contra o Athletico-PR, pela mesma etapa. Rogério Ceni, por sua vez, buscar manter a vantagem de seu time sobre o América-MG na competição nacional eliminatória e garantir vaga nas semis da Sul-Americana, contra o Ceará.

São Paulo x Flamengo em campo
São Paulo x Flamengo em campo (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida São Paulo x Flamengo, deste sábado, 6, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela TV Globo (canal aberto) e pelo Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.