Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

São Paulo x Cuiabá: Saiba onde assistir e prováveis escalações

São Paulo e Cuiabá se enfrentam na sexta rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 22/06/2021, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Cuiabá se enfrentam no Brasileirão - Getty Images/Divulgação
São Paulo e Cuiabá se enfrentam no Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Ainda sem vencer na competição, o São Paulo vai a campo nesta quarta-feira, 23, para enfrentar o Cuiabá. A partida válida pela sexta rodada do Brasileirão, é muito importante para ambas as equipes na continuidade da temporada.

Na última partida, o Soberano enfrentou o Santos em um dos clássicos mais tradicionais do estado de São Paulo e saiu derrotado por 2x0. Pelo lado Tricolor, houve uma grande dificuldade de criar chances reais de gol. Com as lesões de Daniel Alves e Benítez, a equipe perdeu qualidade no passe no meio campo e pelos lados, o que acabou prejudicando todo o estilo de jogo.

Apesar do camisa 10 ter se recuperado de lesão, atuou quase 30 minutos já que precisa recuperar o condicionamento físico, mas pode voltar a pintar no time titular nas próximas rodadas.

Assim como seu adversário, mas com dois jogos a menos, o Cuiabá também não sabe o que é vencer nesta edição do Brasileirão. Com dois pontos conquistados em três jogos, a equipe mato-grossense ocupa a 17ª posição na tabela e busca uma reação na próxima partida.

Prováveis Escalações

São Paulo: Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Bruno Alves, Reinaldo e Wellington; Liziero, Rigone (Benítez) e Gabriel Sara; Éder e Pablo;

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava; Jonathan Cafu, Clayson e Papagaio;

Onde Assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 23, às 19h, e terá transmissão do Premiere FC.