Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

São Paulo x Chapecoense: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Ambas equipes possuem apenas um ponto somado e ainda não venceram no Brasileirão

Redação Publicado em 15/06/2021, às 17h21 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Chapecoense se enfrentam pela 4ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
São Paulo e Chapecoense se enfrentam pela 4ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Tricolor Paulista não vive seus melhores dias. Após sagrar-se campeão paulista, em cima do rival Palmeiras, a equipe de Hernán Crespo soma duas vitórias (uma na Libertadores e outra na Copa do Brasil), um empate e três derrotas, a última delas no final de semana contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

A equipe vive o mesmo dilema do ano passado quando liderava o Brasileirão com folga e começou a perder pontos até quase ficar fora da Libertadores, vêm sofrendo com lesões e os jogadores que entram não têm conseguido entregar o mesmo desempenho. Hernanes, Luan, Daniel Alves, Miranda e Benítez seguem no departamento médico, enquanto Arboleda está com a seleção equatoriana disputando a Copa América.

A Chapecoense também vive uma fase complicada. Após perder a final do Catarinense para o Avaí, o Índio Condá foi eliminado da Copa do Brasil pelo ABC, deixando o rival virar uma vantagem de dois gols construída no primeiro jogo e, para piorar, a equipe também não venceu no Brasileirão. Perdeu de 3 a 0 e 3 a 1 para Bragantino e Palmeiras, respectivamente e, na última rodada, empatou em 0 a 0 com o Ceará, somando apenas um ponto.

Onde assistir?

São Paulo e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, 16, às 19h, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Volpi; Bruno Alves, Igor Vinicius e Léo; Rigoni, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

CHAPECOENSE: Tiepo; Matheus Ribeiro, Derlan, Laércio e Busanello; Moisés, Lima e Ravanelli; Fabinho, Fernandinho e Anselmo Ramon