Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

São Paulo x Athletico-PR: descubra onde assistir a partida!

Na estreia do Brasileirão, 'São Paulo x Athletico-PR' marca a sequência da primeira rodada e promete muitas emoções para os torcedores de ambos

Redação Publicado em 10/04/2022, às 05h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Athletico-PR: duelo do Brasileirão - Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr - GettyImages
São Paulo x Athletico-PR: duelo do Brasileirão - Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr - GettyImages

Neste domingo, 10, 'São Paulo x Athletico-PR' marca a sequência da primeira rodada do Brasileirão. A partir das 19h (horário de Brasília), as equipes pisam no gramado e iniciam a trajetória e o sonho pelo sucesso ao final da temporada. Mesmo sendo a estreia, os rivais já chegam para a partida com objetivos bem diferentes.

Jogando em casa, o São Paulo tenta se recuperar da dura derrota na final do Paulistão para reconquistar a confiança dos torcedores neste início de torneio. Após vencer na estreia da Sul-Americana, a equipe de Rogério Ceni espera alcançar a solidez defensiva para se dar bem no ataque e garantir a vitória na estreia.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com boa parte do elenco à disposição, o Tricolor sabe da importância de iniciar o Brasileirão com o pé direito. Com grandes objetivos para a disputa, o São Paulo encara o duelo contra o Furacão como uma final, já que o adversário também desponta como um dos times na briga por voos maiores dentro do campeonato nacional.

Do outro lado, o Athletico-PR chega com menos ritmo de jogo do que o rival paulista. Por não escalar o time titular na disputa do estadual, o técnico Alberto Valentim sabe que precisa mostrar força de vontade junto com os jogadores para superar a questão física e estrear com vitória neste final de semana.

Estádio do Morumbi
São Paulo x Athletico-PR: duelo do Brasileirão (Crédito: GettyImages)

ONDE ASSISTIR?

'São Paulo x Athletico-PR' acontece neste domingo, 10, às 19h, no estádio do Morumbi, em São Paulo. O duelo válido pela primeira rodada do Brasileirão terá transmissão ao vivo do canal SporTV e do Premiere. O SportBuzz acompanha todos os detalhes da partida de estreia dos times e traz a repercussão logo depois do apito final do juiz.