Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

São Paulo x América-MG: saiba onde assistir

São Paulo x América-MG é um dos confrontos válidos pela 11ª rodada no Campeonato Brasileiro de 2022; partida está prevista para este domingo, 12

Redação Publicado em 11/06/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x América-MG no Campeonato Brasileiro - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Mourão Panda/América FC/Flickr
São Paulo x América-MG no Campeonato Brasileiro - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Mourão Panda/América FC/Flickr

São Paulo x América-MG representa um dos embates da 11ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo ocorrerá no próximo domingo, 12, e a bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília). O palco do confronto será o Estádio do Morumbi, onde o Tricolor assume a posição de mandante.

As equipes enfrentam situações relativamente próximas na classificação. O São Paulo soma 15 pontos na tabela, provenientes de três vitórias, seis empates e apenas uma derrota. Além disso, esse único revés foi o último sofrido pelo time de Rogério Ceni, para o Flamengo, por 3 a 1, no dia 17 de abril.

CANAL - SPORTBUZZ:

O América, por sua vez, coleciona 14 pontos no ranking da primeira divisão, com quatro triunfos e dois empates; o Coelho, contudo, foi batido quatro vezes em sua atual campanha. Na última vez que a equipe conduzida por Vagner Mancini esteve em campo, sofreu a derrota para o Ceará, por 2 a 0.

Além de disputas em solo nacional, o São Paulo concilia suas atenções com a Copa Sul-Americana, na qual se classificou para as oitavas de final com uma campanha invicta. Por outro lado, a esquadra mineira terminou sua temporada na Libertadores sem vitória alguma, amargando na última posição de sua chave, sem poder jogar em qualquer torneio continental.

São Paulo em campo
São Paulo em campo (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

O embate São Paulo x América-MG, no domingo, 12, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pela TV Globo (canal aberto) e pelo Premiere (pay-per-view). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.