Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

São Paulo x América-MG: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 21/09/2021, às 19h32 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e América-MG se enfrentam em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
São Paulo e América-MG se enfrentam em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

Após um começo de Brasileirão dramático, o São Paulo, apesar de ainda estar relativamente próximo da zona de rebaixamento, já respira mais aliviado ocupando a 12ª posição da tabela. Caso vença o América, o Tricolor Paulista vai a 28 pontos e abre seis de vantagem para o Grêmio, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Nos últimos cinco jogos pela competição, o time de Hernán Crespo venceu três, empatou um e perdeu outro.

Já o América, 18º colocado, vem buscando uma reação para tentar sair da zona da degola. A equipe do técnico Vágner Mancini não perde há três jogos, com duas vitórias e um empate (1 a 1 contra o Corinthians na última rodada) e soma 20 pontos, podendo escapar do Z4, mesmo que momentaneamente, caso triunfe diante do São Paulo. Nos últimos cinco jogos, o Coelho venceu dois jogos, empatou outros dois e perdeu apenas um, para o Bragantino.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o São Paulo leva ampla vantagem, com 10 vitórias, contra apenas uma do América. Além disso, houveram outros quatro empates, somando um total de 15 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

São Paulo e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira, 22, às 20h30, no Morumbi, em confronto atrasado pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Liziero, Nestor e Sara (Igor Gomes); Luciano e Rigoni.

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Potiguar, Anderson Santos e Marlon; Alê, Zé Ricardo, Ademir, Juninho e Zárate; Ribamar.