Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » COPA DO BRASIL!

São Paulo x 4 de Julho: confira onde assistir e prováveis escalações do jogo de volta da Copa do Brasil!

4 de Julho já saiu com vantagem no jogo de ida, e venceu o São Paulo por 3 a 2 na Copa do Brasil

Redação Publicado em 07/06/2021, às 11h19

São Paulo e 4 de Julho entram em campo pela Copa do Brasil
São Paulo e 4 de Julho entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 8, oSãoPaulo recebe o 4 de Julho em partida de volta válida pela terceira fase da Copa do Brasil, no Morumbi, às 19h (horário de Brasília). O jogo será decisivo, uma vez que vai definir quem passa para as oitavas de final da competição.

No jogo de ida, realizado na terça-feira, 1, no Piauí, o 4 de Julho se saiu melhor, e venceu o São Paulo por 3 a 2. A equipe paulista entrou com o time reserva, já que praticamente tinha acabado de vencer o Campeonato Paulista com os titulares.

Para reverter o placar, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença. Caso triunfe por apenas um, a partida vai para os pênaltis.

Ainda afastado por conta dos sintomas de gripe, HernánCrespo não vai estar novamente sob o comando da equipe Tricolor. Dessa forma, JuanBranda é quem estará à beira do campo na decisão.

Por outro lado, o São Paulo ainda não pode contar com DanielAlves e Benítez, que continuam lesionados, mas tirando isso, a equipe Tricolor deve ir com força máxima.

Onde assistir?

 

A partida será transmitida através do canal por assinatura do "SporTV", e também do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

 

São Paulo: Perri, Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves (Beraldo); Orejuela, Rodrigo Nestor, Shaylon, Talles e Welington; Rojas e Vitor Bueno.

4 de Julho: Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Caio e Chico Bala (Diguinho); Vitor Recife, Rômulo e Hiltinho; Esquerdinha; Ítalo Pica-Pau e Dudu Beberibe (Etinho).


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!