Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

São Paulo visita o Everton pela Sul-Americana; veja onde assistir

São Paulo entra em campo nesta quinta-feira, 5, quando enfrenta o Everton, em Viña Del Mar, pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana

Redação Publicado em 05/05/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo com Luciano comemorando o gol - Paulo Pinto/saopaulofc.net/Flickr
São Paulo com Luciano comemorando o gol - Paulo Pinto/saopaulofc.net/Flickr

O São Paulo tem mais um compromisso importante nesta quinta-feira, 5, quando visita o Everton, em Viña Del Mar, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Tendo 100% de aproveitamento até aqui, ainda que não tenha sido totalmente dominante nos duelos, a equipe venceu os três compromissos que teve pela frente.

Atualmente, o São Paulo é o líder do Grupo D, com justamente tendo o Everton chegando bem na sua cola na tabela de classificação, ocupando o segundo lugar e com quatro pontos somados até aqui. Ainda na mesma chave, o Ayacucho é dono de três pontos, enquanto o Jorge Wilstermann possui apenas um e está na lanterna.

Canal - SportBuzz

Inclusive, o confronto desta quinta é uma boa oportunidade para que o Tricolor consiga recuperar uma sequência maior de aproveitamento nos jogos disputados fora de casa, um ponto em que a equipe apresentou uma certa dificuldade nos últimos compromissos. Além disso, ganhar no solo do mandante dá uma confiança maior para quando volta para a casa.

Além disso, na temporada 2022, o elenco paulista ainda não conseguiu engatar nenhuma sequência com mais de duas vitórias seguidas nas partidas disputadas fora de casa. Para se ter uma ideia, dos treze duelos disputados fora do Morumbi, seis vitórias, três empates e quatro derrotas foram colecionadas pelo time.

São Paulo aplaudindo a torcida depois da partida
São Paulo aplaudindo a torcida depois da partida (Crédito: Paulo Pinto/saopaulofc.net/Flickr)

Inclusive, vencer nesta quinta dá um embalo maior para o time em seu desafio no final de semana, quando no domingo, 8, viaja para visitar o Fortaleza fora de casa. Caso supere os mandantes, o time tem boas chances de voltar a manter uma sequência positiva tanto na Sul-Americana como também pelo Brasileirão.

Onde Assistir?

A partida entre São Paulo x Everton será transmitida através do canal da TV fechada, pelo serviço exclusivo e por assinatura da "Conmebol TV". Como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.