Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

São Paulo visita Guarani na estreia do Paulista; veja onde assistir!

Com reforços de destaque, São Paulo entra em campo pressionado por conta dos últimos resultados do ano passado, mas espera estrear com o pé direito

Redação Publicado em 26/01/2022, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo visita o Bugre no Paulistão - GettyImages / Divulgação
São Paulo visita o Bugre no Paulistão - GettyImages / Divulgação

Nesta quinta-feira, 27, o São Paulo faz sua estreia na temporada ao disputar a primeira rodada do Campeonato Paulista. Fora de casa, o clube enfrenta o tradicional Guarani e busca iniciar o ano com uma vitória para estrear com o pé direito. A bola rola no Brinco de Ouro da Princesa a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Guarani tenta surpreender o forte rival para buscar os três pontos no primeiro desafio da temporada. Com um bom time desde a última temporada, o Bugre manteve parte do elenco e adquiriu novas peças para sonhar com coisas maiores ao longo deste ano.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, o São Paulo chega pressionado para a estreia por conta dos resultados da última temporada. Sem empolgar os torcedores, o Tricolor conta com algumas peças diferentes em relação ao último ano e espera começar a disputa do Paulistão com um triunfo mesmo atuando fora de casa.

Sem grandes novidades no time titular, o Tricolor vai contar com apenas duas estreias na primeira rodada do Campeonato Paulista. De acordo com as informações publicadas pelo site “Goal”, o São Paulo deve ter os meias Patrick e Nikão como titulares diante do Guarani. Arboleda é desfalque!

Nikão vibra com gol marcado
São Paulo confia no talento de Nikão em 2022 (Crédito: GettyImages)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Com poucos reforços, o São Paulo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Tiago Volpi, Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo (Welington); Rodrigo Nestor, Patrick, Nikão e Gabriel Sara; Rigoni e Calleri. O Guarani não divulgou prévias da escalação antes da partida.

ONDE ASSISTIR!

A partida entre Guarani e São Paulo acontece nesta quinta-feira, 27, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Além disso, o duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista terá transmissão ao vivo do Premiere e do Youtube oficial da competição. O SportBuzz traz todos os detalhes do confronto após o apito final.