Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

São Paulo recebe o Ceará pelo Brasileirão; veja onde assistir!

São Paulo chega diante do Ceará com o foco garantido no Brasileirão depois da classificação garantida para as oitavas de final da Libertadores

Redação Publicado em 28/05/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do São Paulo reunidos dentro de campo - Mauro Horita/saopaulofc.net/Flickr
Jogadores do São Paulo reunidos dentro de campo - Mauro Horita/saopaulofc.net/Flickr

O São Paulo recebe o Ceará neste sábado, 28, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão. Depois de encerrar a sua participação na fase de grupos da Sul-Americana, garantindo a classificação para as oitavas de final. Agora, o foco fica somente na disputa da competição nacional, e na busca pelos três pontos.

Dessa forma, o São Paulo aparece hoje ocupando a terceira posição na tabela de classificação, com 12 pontos somados até aqui, sem perder a mais de seis rodadas. Em seu último compromisso pela competição, o time do Morumbi ficou apenas no empate em 1 a 1 diante do Corinthians, no clássico Majestoso que foi disputado na Neo Química Arena.

Canal - SportBuzz

Do outro lado, o Ceará, que também estava dividindo suas atenções com a Sul-Americana vive um momento bem diferente no torneio continental em comparação ao Brasileirão. Isso porque a equipe comandada por Dorival Júnior soma apenas cinco pontos e é o penúltimo colocado na tabela. Na rodada anterior, o time ficou só no 0 a 0 diante do Santos, na Vila Belmiro.

Com a classificação na Sul-Americana já garantida, o técnico Rogério Ceni mandou seus jogadores reservas para o confronto, pensando justamente na rodada do Brasileirão, competição que inclusive, o comandante já indicou que vai priorizar. Assim, ainda que tenha alguns desfalques, o elenco Tricolor deve chegar com força total para o duelo.

São Paulo entra em campo pelo Brasileirão diante do Ceará
São Paulo entra em campo pelo Brasileirão diante do Ceará (Crédito: GettyImages)

Desfalques esses que contam com o meia Gabriel Sara, que recentemente realizou uma cirurgia no tornozelo direito, e o volante colombiano Andrés Colorado, que segue no tratamento de uma lesão muscular. Além deles, Nikão é tratado como dúvida, uma vez que ele foi preservado na Sul-Americana depois de sentir dores no tornozelo.

Onde Assistir?

A partida entre São Paulo x Ceará terá transmissão através do canal da TV fechada, pelo pay-per-view do "Premiere", por assinatura. No entanto, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real conforme o andamento do confronto.