Sportbuzz
Testeira

São Paulo estreia na Copinha diante do CSE; veja onde assistir!

Na primeira rodada, São Paulo pisa no gramado para encarar o modesto time alagoano e tenta confirmar o favoritismo para estrear bem na competição

Redação Publicado em 04/01/2022, às 16h31

São Paulo tenta estrear bem na Copinha - GettyImages / Divulgação
São Paulo tenta estrear bem na Copinha - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 05, o São Paulo faz sua estreia em mais uma edição da Copinha. Sempre com bons jogadores e com favoritismo ao título, a equipe pisa no gramado para encarar o CSE, de Alagoas. No grupo 21 da competição, as equipes entram em campo a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Como mandante da partida, o São Paulo tenta confirmar o favoritismo diante do rival para estrear com o pé direito no tradicional torneio de juniores. Sob o comando do experiente Alex, os garotos da equipe confiam no entrosamento alcançado em outros jogos para não serem surpreendidos pelo time alagoano.

 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Temos um elenco jovem e essa diferença de idade conta bastante. Isso não pode ser desculpa, mas é algo que vale destacar. Mesmo assim, vamos entrar para brigar pelo título, porque uma camisa do peso do São Paulo precisa entrar em todas as competições para vencer e esse elenco já mostrou do que é capaz”, disse Alex em coletiva.

Do outro lado, o CSE chega empolgado para aprontar surpresas dentro da Copinha. Com pouca tradição, a equipe confia no talento dos jovens jogadores para tentar surpreender e buscar uma vaga na próxima fase. No grupo 21, São Caetano e Perilima são os outros concorrentes ao espaço na chave seguinte.

São Paulo tem Alex como treinador (Crédito: GettyImages / Divulgação)

 

ONDE ASSISTIR?

O duelo entre São Paulo e CSE acontece nesta quarta-feira, 05, às 19h30, no estádio Anacleto Campanela, em São Caetano. Além disso, a partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copinha terá transmissão ao vivo do canal SporTV. O SportBuzz traz a cobertura completa do pós-jogo.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!