Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Copa São Paulo

São Paulo e Palmeiras: confira onde assistir e as prováveis escalações

São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste sábado, 22 de janeiro, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Jr, na Arena Barueri

Redação Publicado em 21/01/2022, às 12h06

Onde assistir São Paulo e Palmeiras - Getty Images / Divulgação
Onde assistir São Paulo e Palmeiras - Getty Images / Divulgação

No próximo sábado, 22 de janeiro, a bola vai rolar entre São Paulo e Palmeiras pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Jr, na Arena Barueri. O Choque-Rei será transmitido pelos canais Rede Vida e SPORTV às 19h (Brasília). Veja as informações das equipes e as escalações abaixo.

Esse talvez seja o confronto mais esperado dessa edição da Copinha, com as duas equipes tendo encantado a todos com seu belo futebol apresentado, além do grande nome da competição, o menino Endrick de apenas 15 anos, que atraiu olhares de todo o mundo do futebol pelo seu infinito potencial!

Canal - SportBuzz

O craque tem marcado tentos belíssimos (incluindo até mesmo um de bicicleta de fora da área), somando 5 gols e sendo o artilheiro da equipe alviverde até então! O garoto despertou o interesse do Manchester City, PSG, Real Madrid e Barcelona. Os culés até oferecem R$ 200 milhões pelo jovem!

O Palmeiras vem fazendo uma campanha invicta, vindo de uma vitória por 5 a 2 sobre o Oeste, vencendo a 6ª partida de 7 jogos. O único empate foi contra o Água Santa por 1 a 1, na fase de grupos. Campanha de respeito, liderados pelo grande talento de Endrick

Por outro lado, o São Paulo não fica atrás da boa campanha do Palmeiras! Na realidade, o Tricolor Paulista tem uma trajetória até melhor, tendo vencido todas as partidas dessa Copinha e se mantendo com 100% de aproveitamento em 7 jogos! Mesmo assim, não há nenhum favorito para essa semi!

As crias de Cotia vem de uma vitória sobre a forte equipe do Cruzeiro, que vinha sendo a melhor defesa e até mesmo saiu na frente no 1º tempo, mas sofreu a virada do Tricolor. O time de Alex tem se mostrado consistente, com talentos como Caio Matheus e Maioli.

São Paulo enfrenta Palmeiras na semifinal da Copinha
São Paulo enfrenta o Palmeiras pela semifinal da Copa São Paulo - Crédito/ Transmissão SporTV - 17/01/2022/ 

Prováveis escalações

São Paulo: Young, Nathan, Beraldo, Guilherme Pablo; Léo, Caio, Pedrinho Vitinho; Talles Wander e Maioli.

Palmeiras: Mateus; Gustavo Garcia, Naves, Lucas Freitas, Vanderlan; Fabinho, Pedro Bicalho, Jhonatan; Giovani, Gabriel Silva e Endrick.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!