Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

São Paulo x Atlético-MG: confira onde assistir e prováveis escalações!

Em momentos opostos, São Paulo e Atlético-MG duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 24/09/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Atlético-MG duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
São Paulo e Atlético-MG duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 25, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da 22ª rodada com o grande jogo entre São Paulo e Atlético-MG. Em momentos opostos na temporada, as equipes entram em campo a partir das 21h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o São Paulo busca se afastar de vez da zona do rebaixamento. Ainda com muitas oscilações na temporada, a equipe espera somar os três pontos dentro de casa para aliviar a pressão sobre o trabalho de Crespo.

Atualmente, o Tricolor soma apenas 26 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Além de tentar fugir do rebaixamento, o São Paulo ainda sonha em se aproximar do grupo dos seis primeiros colocados.

Do outro lado, o Atlético-MG chega em ótimo momento para mais uma rodada. Com a liderança garantida, a equipe promete manter o foco no torneio mesmo com a disputa da semifinal da Libertadores na próxima terça-feira, 28.

No momento, o Galo soma 45 pontos e está na primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro de 2021. Apesar de garantir o foco na competição, o Atlético-MG pode poupar alguns titulares da partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Igor Vinícius, Liziero, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Luciano e Rigoni.

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan, Júnior Alonso e Dodô; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Sasha e Eduardo Vargas

ONDE ASSISTIR?

A partida entre São Paulo e Atlético-MG acontece neste sábado, 25, às 21h, no estádio do Morumbi. Além disso, o duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do canal SporTV e do Premiere.