Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO!

São Luiz x Grêmio: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Com objetivos diferentes, equipes se enfrentam na oitava rodada do Campeonato Gaúcho

Redação Publicado em 30/03/2021, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Luiz e Grêmio duelam no Campeonato Gaúcho - GettyImages / Divulgação
São Luiz e Grêmio duelam no Campeonato Gaúcho - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 31, o Campeonato Gaúcho dá sequência na disputa da oitava rodada com o confronto entre São Luiz e Grêmio. Com objetivos diferentes, as equipes entram em campo a partir das 22h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o São Luiz busca continuar entre os primeiros colocados e entrar na lista dos quatro primeiros. No entanto, a equipe precisa encerrar a sequência de três jogos sem vitória. No momento, o clube gaúcho soma 11 pontos e ocupa o quinto lugar.

Do outro lado, o Grêmio olha com carinho para a liderança da competição. Com 13 pontos, o Tricolor ocupa a segunda posição e precisa torcer contra o rival Internacional para seguir na cola do líder.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

São Luiz: Renan Rocha; Lucas Carvalho, Rafael Goiano, Jadson e Leandro Leite; Gabriel Araújo, Jubá e Paulinho Santos; Hugo Almeira, Gustavo Xuxa e Ariel.

Grêmio:  Brenno; Victor Ferraz, Heitor, David Braz e Cortez; Lucas Silva, Darlan e Victor Bobsin (Pedro Lucas); Everton, Léo Chú e Elias.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre São Luiz e Grêmio acontece nesta quarta-feira, 31, às 22h, no estádio Vermelhão da Serra. O duelo terá transmissão ao vivo da RBS TV e do canal Premiere.