Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO!

São José-RS x Grêmio: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Gauchão!

Confronto é um dos atrasados da terceira rodada do Estadual

Redação Publicado em 22/03/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Josér-RS e Grêmio entram em campo pelo Campeonato Gaúcho - GettyImages/Divulgação
São Josér-RS e Grêmio entram em campo pelo Campeonato Gaúcho - GettyImages/Divulgação

Nesta segunda-feira, 22, dando continuidade ao Campeonato Gaúcho, o SãoJosé encara o Grêmio, em casa, em partida atrasada da terceira rodada do Estadual, às 20h (horário de Brasília), no Passo da Areia.

Com apenas uma vitória em quatro jogos, o time de Porto Alegre acabou demitindo o técnico CarlosMoraes na última sexta-feira, 21, e para o confronto contra o Tricolor, o time será treinado por GabrielCarvalho, técnico da equipe Sub-20 do SãoJosé

Por enquanto, o único desfalque da equipe é o meio-campista Juliano expulso na partida contra o Brasil de Pelotas. Apesar disso, o treinador deve manter o mesmo time que começou na última sexta.

No caso do Tricolor, ainda que os titulares e o treinador Renato Gaúcho tenham voltado das férias justamente nesta segunda, 22, o Grêmio seguirá mandando a campo uma equipe com jovens da base reforçada pela presença do experiente lateral-esquerdo Cortez.

Dessa forma, o auxiliar AlexandreMendes segue no comando do time. A equipe que entrará em campo deve ser a mesmo que encarou o Aimoré, na última sexta-feira, 19, por 2 a 0, na Arena.

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do canal por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

São José: Fábio; Léo Príncipe, Pablo Ricardo, Victor Sallinas e Marcelo; Fabiano, Lissandro, Crystopher e Tiago Ulisses; Alessandro Vinícius e França.

Grêmio: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Lucas Araújo e Darlan; Gui Azevedo, Pedro Lucas e Ferreira; Ricardinho.