Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Santos x Universidad Católica: descubra onde assistir!

Na segunda rodada, Santos x Universidad Católica marca a luta das equipes para buscar a primeira vitória na Sul-Americana e seguir na disputa

Redação Publicado em 12/04/2022, às 11h30 - Atualizado às 14h26

Santos está pronto para mais um desafio - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos está pronto para mais um desafio - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Nesta quarta-feira, 13, Santos x Universidad Católica marca a segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Após iniciar a disputa sem vitória, as equipes pisam no gramado para tentar se recuperar na tabela e buscar a única vaga disponível para as oitavas de final. A bola rola a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Santos precisa encerrar a má fase para aliviar a pressão vinda da torcida e voltar a vencer na temporada. Ao todo, a equipe comandada pelo técnico Fabián Bustos não soma três pontos há duas partidas e sabe que precisa triunfar na competição para seguir com chances de avançar à próxima fase.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar que o Peixe retorna à Vila Belmiro depois de longo período atuando fora de casa. Para se ter uma ideia, Fabián Bustos comandou o Santos em seis partidas, mas apenas uma foi realizada dentro de seus domínios. Assim, a equipe confia no apoio da torcida para somar os três pontos e seguir viva na disputa.

O Santos e Fabián Bustos podem ter um problema para a segunda rodada da Sul-Americana, quando a equipe enfrenta a Universidad Católica, do Equador. A partida vai ocorrer a partir das 19h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Porém, o Peixe deve acabar tendo o desfalque de Ângelo para o confronto contra os rivais equatorianos. 

Considerado uma das grandes promessas do Santos, Ângelo ainda não foi utilizado com muita frequência por Fabián Bustos. O treinador, desde que chegou ao clube, utilizou o garoto em quatro oportunidades, mas apenas uma usou o atleta como titular. Caso se recupere do entorse, segundo a "Gazeta Esportiva", o jovem deverá ficar como opção no banco de reservas. 

Do outro lado, a Universidad Católica, do Equador, chega em melhor fase que o rival depois de ter empatado na estreia da Sul-Americana. Com pouca tradição no cenário internacional, a equipe tenta surpreender o Peixe e aproveitar o péssimo momento dos brasileiros para se aproximar da liderança no grupo C.

Fabián Bustos no treino do Santos
Santos x Universidad Católica: Fabián Bustos tenta se encontrar (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

 

SANTOS X UNIVERSIDAD CATÓLICA – ONDE ASSISTIR

Santos x Universidad Católica acontece nesta quarta-feira, 13, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Além disso, o duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana terá transmissão ao vivo do canal “Conmebol TV”. O SportBuzz acompanha a partida e traz a repercussão logo depois do apito final.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!