Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Santos x Sport: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Peixe joga em casa buscando mais uma vitória para entrar no G4 do Brasileirão

Redação Publicado em 29/06/2021, às 18h45 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Sport se enfrentam pela 8ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Santos e Sport se enfrentam pela 8ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Santos inicia a rodada na sexta posição da tabela, com 11 pontos. O alvinegro vem de uma importante vitória, por 2 a 0 contra o Atlético-MG, em casa e caso vença, entra no G4 do Campeonato Brasileiro pela primeira vez. Até aqui, o Peixe tem três vitórias, dois empates e duas derrotas na competição. O time de Fernando Diniz vem agradando bastante o torcedor e a esperança por feitos maiores na temporada aumenta.

Já o Sport não compartilha da mesma boa fase. Nos últimos cinco jogos, o Leão perdeu três, empatou um e venceu apenas um, ocupando a 15ª colocação, com cinco pontos somados. Na última rodada a equipe empatou 0 a 0 com o Cuiabá, em casa.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o Santos leva a melhor com 20 vitórias, contra 12 do Sport. Além disso, houveram outros 12 empates, somando um total de 44 duelos disputados.

Onde assistir?

Santos e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, 30, às 20h30, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Lucas Braga, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

SPORT: Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Júnior Tavares; Betinho (José Welison) e Marcão Silva; Thiago Lopes (Neílton), Thiago Neves e Everaldo; André.