Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Santos x São Paulo: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Santos e São Paulo se enfrentam na quinta rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 18/06/2021, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e São Paulo se enfrentam no Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Santos e São Paulo se enfrentam no Brasileirão - Getty Images/Divulgação

No próximo domingo, 20, Santos e São Paulo se enfrentam em momentos parecidos na temporada. A partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, será marcada por muito mais do que a disputa de mais um clássico.

Isto porque, em quatro rodadas, o São Paulo ainda não venceu e precisa de um triunfo para recobrar a confiança na competição. Até agora foram dois empates, contra Fluminense e Chapecoense, e duas derrotas, contra Atlético-GO e Atlético-MG.

Já o Santos, tem dois pontos a mais que o Tricolor Paulista e acumula uma vitória, um empate e duas derrotas na competição. A última partida, contra o Fluminense, foi marcada pela falta de pontaria da equipe da baixada santista. Durante os 90 minutos, o Peixe teve 71% de posse de bola e finalizou 18 vezes, mas não conseguiu balançar as redes.

O Tricolor Carioca aproveitou melhor suas chances e fez 1x0 com Nenê, o que acabou concretizando a vitória. 

Já o São Paulo, na sua última partida, dava indícios de que finalmente conseguiria seus primeiros três pontos e abriu o placar com Éder, aos 13 minutos da primeira etapa. O primeiro, e único, gol do Soberano na partida, foi também o primeiro marcado no Brasileirão, depois de três rodadas passando em branco.

Apesar da vantagem no placar, aos 41 minutos da primeira etapa, Rodrigo Nestor foi expulso e a Chapecoense passou a ter vantagem numérica e aproveitou empatando o jogo aos 25 minutos da etapa complementar e a partida terminou em 1x1.

Agora o clássico paulista será marcado por duas equipes precisando se provar para ir longe na competição. Para o jogo, o Santos não conta com o volante Alison, suspenso após receber seu terceiro cartão amarelo.

Prováveis Escalações

Santos: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Gabriel Pirani; Marquinhos, Kaio Jorge e Marinho;

São Paulo: Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Léo Pelé (Diego Costa) e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes e Luciano; Rojas, Rigone e Éder (Pablo);

Onde Assistir?

A partida acontece neste domingo, 20, às 18h15, na Vila Belmiro, e terá transmissão do Premiere FC.