Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA

Santos x São Paulo: confira onde assistir e prováveis escalações

Santos receberá o São Paulo em casa, na Vila Belmiro, para disputar o clássico paulista na 8ª rodada das classificatórias do campeonato estadual

Redação Publicado em 19/02/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam no domingo, 20 - GettyImages/Divulgação
Equipes se enfrentam no domingo, 20 - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 20, Santos e São Paulo entram em campo para disputar a 8ª rodada do Paulistão de 2022. O embate terá o Peixe como mandante, que será visitado pelo tricolor no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), às 18h30 (horário de Brasília). O clube da casa anunciou que os ingressos para assistir à partida já estão esgotados.

Os times paulistas se encontram na mesma posição em seus respectivos grupos no campeonato, com o Santos em 2º lugar no Grupo D, e o São Paulo, também vice-líder, no Grupo B. Os membros do clássico San-São diferem em apenas um ponto na classificação: são nove somados para o alvinegro e oito para o adversário visitante, com um jogo a menos.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O Tricolor atravessa o campeonato com um dos seus piores inícios de campanha no torneio estadual, e passou a conquistar vitórias somente na 5º rodada, contra o Santo André. O Santos, que emplacou duas vitórias e duas derrotas até então, assim como seu próximo oponente, também batalha para manter se manter firme na tabela e chegar às eliminatórias do Paulistão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Miranda, Léo; Nestor; Sara, Nikão; Marquinhos, Calleri e Allison.

Santos: J. Paulo; Felipe, Eduardo, Kaiky, Madson; Lucas Braga, Camacho, Vinicius, Ângelo; Marcos Guilherme e Marcos Leonardo. 

Santos e Mirassol
Santos enfretando o Mirassol, no Paulistão 2022 (Créditos: Ivan Storti/Santos FC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

O clássico paulista no domingo, 20, poderá ser acompanhado ao vivo, às 18h30 (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pela Record, em canal aberto ao público. No  streaming, a partida também estará disponível no Paulistão Play. Os lances serão detalhados em tempo real, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão do duelo e seus detaques no pós-jogo.