Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos x São Bernardo: onde assistir e as prováveis escalações do jogo

Atualmente o Santos é o terceiro colocado o Grupo D do Paulistão, com cinco pontos, enquanto o São Bernardo é o líder do Grupo B, com sete pontos somados

Redação Publicado em 09/02/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e São Bernardo entram em campo pelo Paulistão - GettyImages/Divulgação
Santos e São Bernardo entram em campo pelo Paulistão - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 10, o desafio do Santos será diante do São Bernardo, às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela quinta rodada do Paulistão. Atualmente, a equipe da baixada é a terceira colocada do Grupo D, com cinco pontos, enquanto os visitantes são os líderes do Grupo B, com sete pontos somados.

Grupo do Peixe, a equipe está atrás do Red Bull Bragantino, que tem sete pontos, e do Santo André, que tem cinco, estando somente com pontinho a frente da Ponte Preta. Para terminar a rodada na zona de classificação para a próxima fase, a equipe precisa vencer o São Bernardo e torcer pelo tropeço dos adversários.

Canal - SportBuzz

Do outro lado, já praticamente garantido na próxima etapa da competição, o São Bernardo está na frente da Ferroviária, que tem seis pontos, São Paulo, com um, e Novorizontino também com um. A vitória fora de casa é muito importante, já que a Locomotiva está na cola da equipe, e um tropeço é o suficiente para perder a primeira posição.

Jogando em casa, o Santos fez dois jogos seguidos longe de sua torcida, e diante do Botafogo, em plena Vila Belmiro foi superado por 1 a 0. No entanto, na rodada seguinte conseguiu uma virada diante do Corinthians, também fora de casa, e venceu por 2 a 1. No último domingo, 6, garantiu mais um ponto ao ficar no 1 a 1 com o Guarani.

Jogadores do Santos reunidos em campo na partida do Paulistão
Jogadores do Santos reunidos em campo na partida do Paulistão (Crédito: GettyImages)

Já o São Bernardo mostrou poder de reação no último sábado, 5, no primeiro compromisso depois de ter sido derrotado pelo Santo André por 1 a 0. A equipe ainda superou a Ponte Preta por 2 a 0, e mesmo ficando com a bola por menos tempo que o adversário, criou mais oportunidades para finalizar.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". No entanto, como alternativa para acompanhar o confronto do Paulistão, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Santos: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo e Ricardo Goulart; Lucas Braga, Marcos Leonardo, Ângelo.

São Bernardo: Júnior Oliveira; Cristovan, Joílson, Matheus Salustiano e Igor Fernandes (Pará); Rodrigo Souza, Ligger e Vitinho Mesquita; Paulinho Moccelin, Silvinho e Davô.