Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA LIBERTADORES!

Santos x San Lorenzo: Saiba onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam em partida válida pela terceira rodada da pré-Libertadores

Redação Publicado em 12/04/2021, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos recebe San Lorenzo na partida de volta na última rodada na pré-libertadores - Getty Images/Divulgação
Santos recebe San Lorenzo na partida de volta na última rodada na pré-libertadores - Getty Images/Divulgação

Após vencer a primeira partida fora de casa, o Santos recebe o San Lorenzo na tentativa de confirmar a vaga para a Fase de Grupos da Copa Libertadores da América.

Finalista na edição anterior, o Peixe entra na competição tentando chegar ainda mais longe para, desta vez, alcançar o título. Na primeira partida contra o San Lorenzo, na Argentina, o Santos dominou. Com gols de Lucas Braga, Marinho e Ângelo, a equipe da baixada conseguiu uma boa vantagem para a classificação.

Apesar da derrota, o San Lorenzo vem para a Vila Belmiro embalado por uma vitória por 4x2 sobre o Platense, placar que, coincidentemente, classifica a equipe argentina caso repita contra o Santos. A característica principal da equipe e que precisa ser considerada por Ariel Holan e comissão técnica é o contra-ataque. Por mais que tenha tido apenas 40% de posse de bola, a equipe finalizou 17 vezes.

Prováveis escalações

Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonathan; Vinicius, Alison, Marinho, Gabriel Pirani, Soteldo; Marcos Leonardo (Lucas Braga)

San Lorenzo: Devecchi; Herrera, Donati, Braghieri, Pitton; Palácios, Rodríguez, Ramírez; Troyansky, Ángel Romero e Di Santo;

Onde assistir? 

A partida acontece nesta terça-feira, 13, às 21h30, e terá transmissão do SBT e da Conmebol TV