Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos x Palmeiras: saiba onde assistir!

Santos x Palmeiras é um dos confrontos válidos pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro; Clássico da Saudade está previsto para ocorrer no domingo, 29

Redação Publicado em 29/05/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos x Palmeiras no Brasileirão - Ivan Storti/Santos FC/Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr
Santos x Palmeiras no Brasileirão - Ivan Storti/Santos FC/Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr

Santos x Palmeiras, o Clássico da Saudade, ocorrerá no próximo domingo, 29, em disputa válida pela 8ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá a Vila Belmiro como palco do confronto, onde o Peixão assumirá como mandante.

As equipes vivem bons momentos na atual temporada. O Alvinegro da Vila ocupa a 6ª posição na tabela da primeira divisão, a última que garante vaga nas qualificatórias da próxima Copa Libertadores. O Santos soma 11 pontos na classificação, provenientes de três vitórias, dois empates e duas derrotas. Seu último confronto na competição foi diante do Ceará, com o qual empatou, sem gols marcados.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Palmeiras, por sua vez, ostenta uma posição de maior prestígio em relação ao rival santista: a esquadra de Abel Ferreira se encontra na vice-liderança do campeonato, atrás somente do Corinthians. O Verdão acumula 12 pontos na classificação, convertidos por meio de três vitórias, três empates e somente uma derrota. Na última vez que esteve em campo pela competição, bateu o Juventude por 3 a 0.

Além de disputas nacionais, Santos e Palmeiras também conciliam suas atenções com a Sul-Americana e a Libertadores, respectivamente. O Alvinegro já garantiu sua classificação suada para as eliminatórias; equipe empatou com o Banfield na última terça-feira, 24. Do outro lado, o Alviverde já havia conquistado sua vaga nas oitavas de final há mais tempo, com a melhor campanha na história do torneio continental.

Santos na Sul-Americana
Santos na Sul-Americana (Créditos: Ivan Storti/Santos FC/Flickr) 

ONDE ASSISTIR

O confronto Santos x Palmeiras poderá ser acompanhado no domingo, 29, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pela TV Globo (canal aberto) e pelo Premiere (canal pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.