Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos x Palmeiras: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam em clássico válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 05/11/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos x Palmeiras: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Santos x Palmeiras: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Santos recebe o Palmeiras no próximo domingo, 7, em clássico válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

O duelo paulista marca o encontro de equipes em diferentes cenários no Brasileirão. O Verdão é o vice-líder, com 52 pontos, enquanto o Peixe é o 15º colocado, com 35 e cinco de vantagem para o Sport, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

O Peixe vem de duas vitórias consecutivas (contra Fluminense e Athletico-PR) e conseguiu uma arrancada na competição para se afastar do Z-4. Na última rodada, o alvinegro bateu o Furacão por 1 a 0, na Arena da Baixada.

Com dez pontos de desvantagem para o líder Atlético-MG, o Verdão venceu as últimas quatro partidas e se isolou na vice-liderança. Pela rodada passada, o time comandado por Abel Ferreira venceu o Grêmio por 3 a 1, fora de casa.

Prováveis escalações

Santos: João Paulo, Danilo Boza, Robson e Emiliano Velázquez; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Diego Tardelli.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez (Jorge); Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo), Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Onde assistir

O clássico será transmitido ao vivo pela TV Globo (SP), na TV aberta, pelo Estádio TNT Sports, plataforma por streaming, e Premiere, no pay-per-view.