Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Santos x Novorizontino: saiba onde acompanhar o confronto do Paulistão

Santos e Novorizontino vão a campo em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista, tentando classificação para o mata-mata

Redação Publicado em 26/02/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos recebe Novorizontino - Getty Images/Divulgação
Santos recebe Novorizontino - Getty Images/Divulgação

Neste domingo, 27, o Santos recebe o Novorizontino, na Vila Belmiro, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. Em cenários completamente diferentes na competição, as duas equipes precisam dos três pontos, mas por motivos opostos. Depois de se classificar na Copa do Brasil, o Peixe chega com moral para buscar a vitória.

Com nove pontos conquistados em oito jogos até o momento, o Santos segue na briga pela classificação do mata-mata do Campeonato Paulista. Atualmente, em segundo lugar do Grupo D, o Peixe está apenas dois pontos de distância dos terceiro e quarto colocados, que são a Ponte Preta e o Santo André.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, o Novorizontino soma apenas dois pontos e está na última posição do campeonato. No Grupo B, o clube de Novo Horizonte vê o São Bernardo como líder, com 14 pontos, o São Paulo em segundo com 11 pontos e um jogo a menos, e a Ferroviária em terceiro com 10 pontos conquistados.

Apesar de estar em segundo lugar, a equipe praiana ainda corre risco de rebaixamento na competição. No Campeonato Paulista, o 15º e o 16º caem para a Série A2. Atualmente, o Novorizontino ocupa a 16ª colocação e o Santos é o 11º colocado, contudo, entre as duas equipes estão Água Santa, Ponte Preta, Inter de Limeira e Santo André, todos com sete pontos, dois a menos que o Peixe.

Santos busca outra vitória
Santos busca mais uma vitória, agora pelo Campeonato Paulista - Flickr (Ivan Storti/Santos FC)

Com isso, caso as quatro equipes vençam e o Santos perca,  ele entra direto na zona de rebaixamento, ficando a quatro pontos da lanterna. Por outro lado, uma vitória dá mais três pontos para a equipe que chegaria a 12 e conseguiria respirar melhor para seguir em busca da classificação para a próxima fase.

Onde assistir?

A partida acontece neste domingo, 27, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Além de poder acompanhar a partida ao vivo no estádio, os torcedores também contarão com a transmissão da "HBO Max", com a "Estádio TNT Sports" e com a cobertura que o SportBuzz faz, trazendo todas as principais informações da partida logo após o apito final.