Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Santos x Libertad: confira onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Sul-Americana!

Santos e Libertad entram em campo pelo primeiro jogo das quartas de final da Sul-Americana

Redação Publicado em 11/08/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Libertad entram em campo pela Sul-Americana - GettyImages/Divulgação
Santos e Libertad entram em campo pela Sul-Americana - GettyImages/Divulgação

Pela Copa Sul-Americana, Santose Libertad se enfrentam nesta quinta-feira, 12, às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelo primeiro jogo das quartas de final da competição continental.

A equipe santista precisa da vitória para conseguir uma boa vantagem para o jogo da volta, no Paraguai. Para isso, o Santos vai pegar um Libertad que não está tão bem assim no Campeonato Paraguaio, e pode usar isso a seu favor.

No entanto, do lado do Libertad, conseguir o título da Sul-Americana será muito especial, já que vai dar um ânimo a mais para o time, que está tentando se reerguer. Por conta disso, a equipe deve chegar com força total para a partida.

Porém, o clube paraguaio teve uma baixa durante esta semana. Segundo o jornal "La Nacion", o zagueiro Luis Cardozo sofreu uma lesão, uma ruptura do ligamento cruzado anterior e no menisco no treino do domingo, 8.

Dessa forma, além de ficar fora da partida contra o Santos, a primeira e a segunda, ele também deve perder o resto da atual temporada e o início da próxima.

Pelo lado do Santos, Marinho segue fora. Durante o processo de tratamento de um desconforto muscular, o jogador acabou desenvolvendo um hematoma na coxa, e agora deve tratá-lo.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva pelo canal por assinatura, da TV fechada, pela "Conmebol TV".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan (Moraes); Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Lucas Braga, Marcos Guilherme e Marcos Leonardo (Raniel ou Gabriel Pirani).

Libertad: Martín Silva; Matias Espinoza, Alexander Barboza, Christian Javier, Camilo Mayada; Daniel Bocanegra, Bautista Merlini, Héctor Villalba, Lucas Sanabria; Julio Enciso e Óscar Cardozo.