Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Santos x Juventude: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro

Equipes se enfrentam na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 11/06/2021, às 13h37 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos x Juventude: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro - GettyImages/ Divulgação
Santos x Juventude: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro - GettyImages/ Divulgação

Depois de confirmar a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, o Santos muda o foco para o Campeonato Brasileiro. O Peixe recebe o Juventude neste sábado, 12, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada da principal competição nacional.

Na última terça-feira, 8, o time do técnico Fernando Diniz venceu o Cianorte por 1 a 0, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e avançou às oitavas da competição.

Pelo Brasileirão, o Santos vem de uma vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, em casa, e conquistou o primeiro triunfo. O Peixe é o 12º colocado na tabela de classificação, com três pontos.

O Juventude ainda busca a primeira vitória na Série A de 2021. Na última rodada, a equipe gaúcha foi derrotada em casa pelo Athletico-PR, por 3 a 0. Com uma derrota e um empate, o time do técnico Marquinhos Santos soma um ponto, na 16ª posição.

Onde assistir?

O jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo canal TNT (menos SP), na TV fechada, e no Premiere, no pay-per-view.