Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Santos x Internacional: descubra onde assistir!

Em mais uma rodada do Brasileirão, Santos x Internacional agita o meio da semana dos torcedores e promete muitas emoções na briga pela vitória

Redação Publicado em 07/06/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos x Internacional no Brasileirão - GettyImages
Santos x Internacional no Brasileirão - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 08, Santos x Internacional marca a sequência da décima rodada do Brasileirão e promete levar muitas emoções aos torcedores dos times. Com apenas dois pontos de distância na tabela, as equipes têm todos os requisitos para fazer um jogo bastante disputado. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Santos tenta recuperar o bom momento na temporada e quer contar com o apoio da torcida para voltar a vencer, já que não soma três pontos nas partidas desde a quinta rodada do Brasileirão. De lá para cá, a equipe da Vila somou dois empates e duas derrotas e se distanciou dos primeiros colocados na tabela.

CANAL - SPORTBUZZ:

No momento, o Peixe soma 12 pontos e ocupa o nono lugar na tabela do Brasileirão. Vale citar que o Santos não vai poder contar com o artilheiro Marcos Leonardo, que está suspenso e também está servindo à Seleção Brasileira. Com isso, o técnico Fabián Bustos vai ter que quebrar a cabeça para montar o time titular.

Do outro lado do campo, o Internacional chega confiante para mais um desafio na temporada. Depois da vitória na última rodada do Brasileirão, a equipe chegou aos 14 pontos e passou a ocupar o sétimo lugar. Além disso, o Colorado vem com uma sequência invicta importante, já que não perdeu nos cinco jogos mais recentes do torneio.

Estádio da Vila Belmiro
Santos x Internacional acontece na Vila Belmiro (Crédito: GettyImages)

O duelo Santos x Internacional acontece nesta quarta-feira, 08, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. A partida válida pela décima rodada do Brasileirão será transmitida ao vivo pela TV Globo e pelo canal Premiere. O SportBuzz acompanha todos os detalhes do jogo e traz a repercussão completa depois do apito final.